FANDOM

Bem-vindo ao Último Dia na Terra: Sobrevivência Wiki

Esta wiki não é oficial para o Last Day on Earth: Survival (Último Dia na Terra: Sobrevivência), é um jogo de sandbox de sobrevivência para iOS / Android. Como o jogo esta em estágios iniciais de desenvolvimento, a wiki irá ajudá-lo a acompanhar as mudanças e as adições que virão a cada atualização. Você encontrará dicas e guias para todos os tipos de jogadores, seja ele um novato ou um experiente. Dados para todas as suas armas/ armaduras/inimigos, e qualquer outra coisa que você possa precisar para ajudar neste apocalipse

Uma vez que o jogo ainda está no início da beta, você pode usar uma série de recursos para se manter atualizado em patches, atualizações e novidades. Confira as páginas oficiais do Facebook e do Twitter, ou dirija-se ao jogo r/LDESurvival ou r/Lastdayonearthgame para acessar mais LDE:S. Você também encontrará links para outras comunidades como Discord, Facebook e Forum.

O que é LDE:S ?

LDE:S é um jogo de sobrevivência de zumbis móvel da Kefir! Estúdios, atualmente nos estágios iniciais da BETA. É semelhante às experiências que você encontrará em jogos de PC como H1Z1, DayZ, 7 Days, ARK, etc. Você joga como um sobrevivente solitário em um terreno pós-apocalíptico, forçado a procurar comida e abrigo em um ambiente hostil. Embora não seja tão profundo quanto os equivalentes de PC, LDE:S é um jogo surpreendentemente profundo, mesmo nesta fase de desenvolvimento.

Uma vez que o jogo ainda está em BETA, e as notas sobre a atualização muitas vezes falta informações/não são fornecidas completamente, este site (e outros) serão ferramentas inestimáveis para ajudá-lo a acompanhar as idas e vindas do jogo.

Informação do Jogo

  • Mecânica do jogo